fbpx

Detalhes da Vaga

Faça seu login

Esqueci a Senha

Para concorrer à esta vaga é preciso estar logado no nosso sistema!
Caso não tenha cadastro, clique em "Cadastre seu currículo.

Cadastre seu currículo

Cargo: Gerente de Infraestrutura e Patrimônio

Regional: Complexo do Theatro Municipal de São Paulo / Núcleo: Operações

Descrição:

Descrição sumária:

Gerencia a área de operações e administra todos os recursos envolvidos em manutenção predial, gestão patrimonial, facilites e atendimento a clientes do Theatro Municipal de São Paulo.

Descrição detalhada

  • Gestão das atividades de manutenção predial e gestão patrimonial visando garantir o estado de conservação da infraestrutura física das instalações e dos ativos utilizados nas operações da instituição, bem como o gerenciamento dos demais serviços de apoio administrativo/operacional.
  • Consistente gestão e negociação de contratos diversos de prestação de serviços, assim como eficazes negociações na aquisição de equipamentos.
  • Gestão dos permissionários, fazendo cumprir normas e procedimentos estabelecidos em contrato, monitorando a execução das atividades.
  • Criação de normas e procedimentos internos que garantam a integridade do patrimônio e das pessoas que circulam pelos espaços do Theatro.
  • Assegurar o atendimento da operação do cliente, monitorando a execução das atividades do Theatro, para cumprimento da programação conforme planejamento, mantendo a excelência no nível de serviço (SLA) dos clientes do Theatro.
  • Gestão das ações necessárias à implementação de ações de acessibilidade e combate à incêndio, tendo em vista o objetivo de regularização e obtenção do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
  • Gestão da utilização de materiais consumíveis de todos os departamentos da instituição (contas telefônicas, links de dados e afins), assim como materiais, equipamentos e móveis de uso comum.
  • Responsável por licenças, alvarás e registros junto aos órgãos competentes.
  • Responsável pela gestão orçamentária da área e prestação de contas.
  • Participação do planejamento estratégico da Gerência de Operações e Finanças.

Escolaridade: Desejável Pós-graduação completa.

Experiência mínima exigida: 5 anos.

Conhecimentos necessários: Conhecimento avançado na legislação aplicável a patrimônio tombado e espaços de grande circulação de público.

Competências técnicas: Experiência avançado em manutenção predial e segurança patrimonial

Competências comportamentais: Raciocínio analítico; Liderança; Gestão de Pessoas

Responsabilidades por dados confidenciais e numerários: O ocupante do cargo terá acessos a diversos documentos envolvendo processos, patrimônio e valores e orçamento do Theatro Municipal.

Condições de trabalho: 44 horas semanais; Horário flexível

Faixa salarial: entre R11.400,00 e R$12.200,00

Benefícios: VT, VR, VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica, convênio com o SESC.

Período para recebimento dos currículos: até 20/09/2021. Previsão para início: 04/10/2021