fbpx

Detalhes da Vaga

Faça seu login

Esqueci a Senha

Para concorrer à esta vaga é preciso estar logado no nosso sistema!
Caso não tenha cadastro, clique em "Cadastre seu currículo.

Cadastre seu currículo

Cargo: Estágio em Arquitetura

Regional: Complexo do Theatro Municipal de São Paulo / Núcleo: Infraestrutura e Patrimônio

Descrição:

Descrição sumária: Auxilio ao departamento de Operações na área de Arquitetura e Patrimônio, contribuindo com a preservação e gestão do patrimônio histórico, arquitetônico e cultural do complexo Theatro Municipal de São Paulo.

Descrição detalhada

  • Apoio na gestão do patrimônio histórico e arquitetônico edificado dos edifícios do Theatro Municipal, Praça das Artes e Central Técnica.

  • Auxiliar nos de restauros, modificações, melhorias na acessibilidade universal e de melhorias gerais nas estruturas físicas dos edifícios.

  • Auxiliar na comunicação e tramitação de processos de aprovação em intervenções aos corpos dos edifícios tombados aos órgãos de defesa do patrimônio, CONPRESP, CONDEPHAAT, IPHAN e demais órgãos de regulação.

  • Auxiliar na gestão, contratação e execução de projetos diversos.

  • Auxiliar em projetos de comunicação visual e seus complementos para os edifícios.

  • Auxiliar na análise sobre o patrimônio histórico e arquitetônico aos edifícios do Theatro Municipal e Conservatório Dramático, assim como ao patrimônio arquitetônico da Praça das Artes.

Escolaridade: Superior cursando em Arquitetura e Urbanismo a partir do 7º semestre

Experiência mínima exigida: Não aplicável.

Conhecimentos necessários: Ter cursado as disciplinas de \"Técnicas Retrospectivas\" e \"Restauro\". Conhecimentos básicos do instrumento do tombamento histórico; Legislação urbana e do exercício projetual;

Competências técnicas: Conhecimento intermediário de AutoCAD, Sketch Up, pacote Office e Adobe: Photoshop e InDesign, especialmente na produção de modelos 3d e foto montagens..

Competências comportamentais: Planejamento e estratégia; Orientação para resultados;Iniciativa; Organização e controle; Raciocínio crítico e analítico; Afinidade com o meio cultural.

Responsabilidades por dados confidenciais e numerários: O ocupante do cargo terá acesso aos projetos e planejamento estratégico do Theatro Municipal de São Paulo, informações financeiras e operacionais.

Condições de trabalho: Ocupante do cargo atua em ambiente interno. 30 horas semanais.

Bolsa auxílio: R$1.041,29

Benefícios: VT, VR, VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica, convênio com o SESC.

Período para recebimento dos currículos: até 30/09/2021. Previsão para início: 15/10/2021.