fbpx

Destaque 2020: Concerto ‘Juntos e Juntas – cada qual no seu quadrado’

Para o encerramento de 2020 foi realizado dois concertos virtuais: Juntos e Juntas – cada qual no seu quadrado, em formato de programa, com exibição de vídeos e apresentação ao vivo de Carmem Costa, supervisora educacional de coro da Regional de Sorocaba.

Foram retratados depoimentos de alunos(as) sobre as adaptações da rotina que todos(as) tiveram que realizar neste ano de pandemia e restrições e também foram feitos vídeos de produções especiais realizadas com todos os 13 Grupos de Referência. Entre essas produções audiovisuais do GR, caracterizadas pela edição de mosaicos, incluiu-se a participação de importantes artistas convidados, tais como Hermeto Pascoal, João Donato, Renato Teixeira, Badi Assad, Nailor Proveta, Daniel Murray, Zeca Rodrigues, Alisson Amador.

Foram também incluídos vídeos selecionados entre os materiais enviados pelos alunos(as) para a campanha #AbraUmaJanela, que não chegaram a ser utilizados e que, aos poucos, serão divulgados.

Os programas tiveram roteiro e direção de Paulo Pepe; os mosaicos audiovisuais tiveram desenho de vídeo realizado por Olindo Estevam; e a edição e a mixagem do áudio foram feitas por André Magalhães.

Clique e confira: concerto do dia 17/12 e concerto do dia 18/12

Clique aqui e confira todos os detalhes do Relatório Anual de Atividades 2020.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *