fbpx

O Conservatório de Tatuí está sob nova administração!

A Sustenidos Organização Social de Cultura, gestora do Projeto Guri, firmou contrato com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo no dia 30 de dezembro de 2020 para administrar a escola no período 2021-2025. A integração entre as diferentes equipes já foi iniciada e, em breve, anunciaremos o calendário e os protocolos das atividades do primeiro semestre.

Eleita a Melhor ONG de Cultura de 2018, a Sustenidos é a organização gestora do Festival Ethno Brazil, Som Na Estrada, Festival Imagine Brazil, MUSICOU, MOVE (Musicians and Organizers Volunteer Exchange) e Projeto Guri. Desde 2004, é responsável pela gestão do programa de ensino musical no litoral e no interior do estado de São Paulo, incluindo os polos da Fundação CASA.

Agora assume, também, o renomado Conservatório de Tatuí. Música é um poderoso instrumento de identidade, inclusão e transformação. A Sustenidos Organização Social de Cultura acredita nisso. Já há alguns anos, a OS desenvolve ações que extravasam seu trabalho com o Projeto Guri e expandiram a sua capacidade de realização. São festivais, eventos, programas de intercâmbio e projetos que têm como objetivo potencializar as dimensões estética, afetiva, cognitiva, motora e social de crianças e jovens; garantir sua sociabilidade, além de promover o acesso à diversidade cultural e artística.

Saiba mais sobre o Conservatório, clicando aqui!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *