fbpx

Projeto Guri: aulas presenciais deverão ser retomadas a partir de 8 de setembro

Prezados e prezadas

 A retomada das atividades presenciais nos polos de ensino do Projeto Guri está prevista para o dia 8 de setembro.

Conforme decreto do Governo do Estado de São Paulo, o cronograma de reabertura será gradual e está condicionado às fases de flexibilização do Plano São Paulo de prevenção e combate ao Coronavírus.

 A Sustenidos Organização Social de Cultura – gestora dos polos do Projeto Guri no interior, litoral e Fundação CASA – cumpre o período de quarentena como medida preventiva e prepara-se para o retorno.

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – segue em contato com a comunidade, bem como com os alunos e alunas, por meio do site institucional e das redes sociais.

 Nossas equipes estão disponibilizando conteúdos, como espetáculos, livros para download e playlists, e se mobilizam para preparar e enviar atividades artístico-pedagógicas aos alunos que estão em casa nesse período.

Estas são as deliberações até o momento. Novas orientações serão divulgadas a qualquer momento em nossos canais de comunicação.

#CulturaEmCasa           #VamosDeMúsica

https://www.educacao.sp.gov.br/noticias/governo-de-sp-anuncia-retomada-das-aulas-para-8-de-setembro/

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *