fbpx

Alunos do Projeto Guri tocarão na abertura da Festa das Nações, em Lorena

Os alunos do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, dos polos localizados no Vale do Paraíba e Litoral Norte, se apresentarão na Festa das Nações. O evento será realizado no Mercado Municipal de Lorena, no dia 12 de setembro, às 19h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Na ocasião, a orquestra do Polo Lorena interpretará as canções Hakuna Matata, tema do filme O Rei Leão; e Sinfonia do Novo Mundo, de Antonín Dvořák. Já os Guris dos Polos Piquete e Guaratinguetá cantarão, juntos, Prece ao Vento, de Fernando Mendes. Haverá, ainda, a união dos coros dos polos Lorena e Cachoeira Paulista que executarão a música Sapato Velho, do grupo Roupa Nova.

Ao final da apresentação, os 120 Guris se reunirão no palco do evento para uma demonstração da canção O Canto do Canto de Cá, composição inédita de Alexandre Silva, supervisor de canto coral do Projeto Guri na região de São José dos Campos.

Serviço

Festa das Nações em Lorena
Data: 12 de setembro
Horário: às 19h
Local: Mercado Municipal de Lorena
Endereço: Av. Cap. Messias Ribeiro, s/nº, Olaria – Lorena/SP

Entrada gratuita e aberta ao público. Projeto Guri: www.projetoguri.org.br

Patrocinadores e apoiadores do Projeto Guri – Sustenidos: CTG Brasil; VISA; Bayer; WestRock;  Microsoft; VALGROUP; Supermercados Tauste; Novelis; Caterpillar; EMS; Capuani do Brasil; Pinheiro Neto; Instituto CCR por meio da CCR AutoBAn; Grupo Maringá; AES Tietê; Faber Castell; Distribuidora Ikeda, ASTA; Mercedez-Benz; Supermercados Rondon; Castelo Alimentos; Raízen; Arteris; GRUPO GR; Pirelli; Tereos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *