fbpx

Destaque 2020: Quem fez história ‘Do Guri para o Mundo’ e na ‘Aplausos’

Dois projetos da Sustenidos destacaram alunos, alunas, ex-alunos, ex-alunas e profissionais do Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. O Projeto Guri é um dos programas geridos pela Sustenidos Organização Social de Cultura.

Clique aqui e conheça os personagens da série Do Guri para o Mundo.

Há 25 anos, o Projeto Guri faz parte da história de crianças, adolescentes e jovens. São mais de 810 mil ex-alunos beneficiados pelo programa e pelo poder de transformação da música. Em homenagem a eles, criamos Do Guri para o Mundo,
uma série que retratou o caminho trilhando por nossos Guris, quem são, onde estão e o que mudou na vida deles. Histórias inspiradoras!

 Clique aqui e saiba mais sobre a Revista Aplausos.

Cumprindo a missão original de apresentar as boas práticas do Projeto Guri, a Revista Aplausos trouxe os relatos de colaboradores(as) que deram alicerce ao tema dessa edição: Projeto Guri 25 anos de história – territórios de invenção e desenvolvimento integral, uma realidade inerente à meta do programa, que visa o ser humano em formação. Ao todo, 13 testemunhas que compartilham fatos, ações e processos marcantes do programa por meio de suas próprias histórias, em primeira pessoa.

Clique aqui e confira todos os detalhes do Relatório Anual de Atividades 2020.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *