fbpx

Sustenidos abre inscrições para o programa de intercâmbio MOVE

A Sustenidos Organização Social de Cultura anuncia a abertura de inscrições para o MOVE 2024. O projeto de intercâmbio selecionará até 06 (seis) jovens brasileiros(as) para atuar voluntariamente no Malawi e em Moçambique (África) e na Noruega (Europa), no período de setembro de 2024 a junho de 2025.

Os(as) intercambistas selecionados(as) participarão do curso preparatório e do Youth Camp, ambos realizados em Nairóbi – Quênia, no mês de agosto. Após esta capacitação, seguirão para os países/locais do intercâmbio.

Algumas pessoas candidatas selecionadas participarão de atividades programadas pela Music Crossroads Malawi e pela Music Crossroads Moçambique, entidades sem fins lucrativos sediadas nas localidades de Lilongwe (capital do Malawi) e Maputo (capital de Moçambique) e que atuam em rede, como membros da JMI – Jeunesses Musicales Internacional, desde 2010. No Malawi e em Moçambique, o programa de voluntariado poderá ser realizado por meio da participação em festivais de música, workshops e capacitações em áreas da música, saúde, cultura e em questões sociais.

Outras pessoas candidatas selecionadas atuarão como voluntários(as) na Trøndertun Folkehøyskole, uma escola secundária pública de artes da Noruega, situada na localidade de Trøndheim e incluída como parceira da JM Norway em 2015. Esta instituição oferece cursos de pop, rock, engenharia de som e dança e o programa de voluntariado poderá ser realizado por meio de participação em festivais, em espetáculos, em instituições para idosos e crianças, entre outras atividades.

No MOVE, o conhecimento e as habilidades dos(as) intercambistas são valorizados para as atividades cotidianas das instituições. As instituições parceiras garantem a elaboração de programas específicos de atuação para cada intercambista, enfatizando as necessidades e as competências individuais.

O regulamento do MOVE 2024 está disponível aqui e o formulário de inscrição está neste link.

SERVIÇO
Programa de intercâmbio MOVE
Inscrições:
09/02/2024 a 10/03/2024
Podem participar: alunos(as) e ex-alunos(as) do Conservatório de Tatuí, com 18 a 25 anos de idade
Regulamento: https://bit.ly/MOVE2024_Regulamento
Formulário de inscrição: https://bit.ly/MOVE2024_

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *